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Assistência

No fornecimento de uma solução informática, o mais importante é o valor acrescentado que podemos disponibilizar aos nossos clientes.

 

 

 

A assistência pode ser prestada por débito por intervenção ou sob Contrato de Assistência.


- Contratos por Intervenções
Este contrato inclui manutenção de Prevenção e um pacote de intervenções (a acordar com o cliente) para Assistência. Pode incluir telemanutenção e empréstimo de Equipamento para Substituição.

 - Contrato de horas
Este contrato permite o acesso a preços por hora mais baixos.


 - Contrato de Permanência no cliente - Contrato TOP
Contrato celebrado tipicamente com empresas de maior dimensão ou com maiores exigências ao nível do Sistema de Informação (SI) que obrigam a uma permanência de um técnico para suporte ao SI.
Este contrato visa prestar manutenção de prevenção, isto é, evitar paragens inesperadas do sistema de informação. Adicionalmente é acrescentado um pacote de horas para assistências pontuais.

 

 

A assistência pode ser realizada de duas formas: remotamente  ou no cliente.